Ouvidoria do CRMV/PA
A Ouvidoria do CRMV/PA tem a finalidade de ouvir o cidadão, tratar demandas e mediar conflitos de forma imparcial, propondo melhorias contínuas em procedimentos e legislações, em parceria com o CFMV.
Sua missão é garantir o direito a todo cidadão de se manifestar, receber resposta, e propor ações para estimular a participação popular, a transparência e a eficiência na prestação de serviços.
Por meio da Ouvidoria é permitido ao cidadão registrar sua denúncia, elogio, reclamação, solicitação, sugestão, além de pedidos de acesso à informação.
Escolha entre as seguintes opções: Acesso à Informação, Denúncia, Reclamação, Sugestão, Solicitação e Sugestão, depois preencha todos os campos, assunto e, caso tenha algum material para anexar, adicione também.
Você pode se identificar (sem restrição, com restrição ou anônimo).
Preencha com o máximo de informações possíveis, em especial nas manifestações que exijam apuração de fatos.
Lembrando que ideias e propostas para o aprimoramento de serviços públicos também sempre são bem-vindas.
Você e a Ouvidoria contribuem para a qualidade dos serviços prestados pelo CRMV-PA. As ocorrências podem ser feitas através do site do Conselho www.crmvpa.org.br, no link “Ouvidoria”, localizado em nossa página.