Dúvidas

PUBLICAÇÃO EDITAL ELEIÇÃO 2023 - 2026

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará (CRMV-PA) publicou nesta sexta-feira (13), o Edital de Convocação da Eleição, triênio 2023/2026. O documento está disponível no Diário Oficial da União (DOU) e no site do CRMV/PA (https://www.crmvpa.org.br/).

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA) reforça a importância de os profissionais estarem com o seu cadastro atualizado junto ao Conselho,

REGRAS PARA VOTAÇÃO

Fique por dentro das regras para as eleições do CRMV/PA Triênio 2023/2026.

QUEM NÃO ESTÁ APTO PARA VOTAR

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA) informa quem não está apto a votar nas eleições do Conselho no triênio 2023-2026.

O VOTO É OBRIGATÓRIO?

Você que é Médico Veterinário e Zootecnista com inscrição principal no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA), O VOTO É OBRIGATÓRIO.

O QUE FAZER SE ESTIVER EM TRÂNSITO NO DIA DA ELEIÇÃO?

REGISTRO PARA ELEIÇÃO TRIÊNIO 2023-2026

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA) alerta que o prazo de registro de candidatura de chapa para a eleição triênio 2023/2026 vai até o dia 13 de fevereiro. O pedido deve ser protocolado na sede da autarquia, no endereço, travessa Curuzú, 2318 - Marco - Belém/PA em dias úteis, das 8h às 14h. O requerimento deve obedecer a todos os requisitos descritos na resolução CFMV Nº 1298/2019, e dever ser acompanhado de fotografia atual frontal e colorida do candidato a presidente.

VOTAÇÃO PRESENCIAL

Atenção Médicos Veterinários e Zootecnistas, a eleição está chegando!

DÚVIDAS GERAIS SOBRE A ELEIÇÃO

Tem dúvida sobre a eleição? Arraste para o lado e veja algumas respostas.

NOTA ELEIÇÕES TRIÊNIO 2023-2026

Saiba mais.

AS SENHAS PARA VOTAÇÃO FORAM DISPONIBILIZADAS.

PASSO A PASSO MUDANÇA DE SENHA E VOTAÇÃO

ELEIÇÃO CRMV/PA | JUSTIFICATIVA

ELEIÇÃO CRMV/PA ESTÁ CHEGANDO

Saiba mais.