#SouVet

Postada em: 08/09/2017

Dedicação em foco: o orgulho profissional é o tema da campanha do Dia do Médico Veterinário promovida pelo Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) em 2017.

Com o conceito “Sou Vet”, a iniciativa reúne depoimentos reais de médicos veterinários que se dedicam a diferentes áreas de atuação, buscando valorizar a contribuição desses profissionais para o bem-estar e a saúde de animais e da sociedade.

Confira no link abaixo essa campanha que traduz o orgulho que sentem os médicos veterinários em atuar nessa nobre profissão!

www.cfmv.gov.br/souvet/

#SouVet

O médico veterinário é o protagonista desta homenagem, portanto o CFMV convoca todos os profissionais a participarem dessa iniciativa! Os médicos veterinários que se sentirem inspirados pela campanha podem divulgar suas próprias histórias. Basta postar um depoimento por meio das mídias sociais usando a hashtag #SouVet.

Como participar?

Os médicos veterinários que se sentirem inspirados pela campanha podem divulgar suas próprias histórias, depoimentos, fotos e vídeos relacionados à sua vida profissional.

Basta publicar um post no Facebook, Instagram ou Twitter usando a hashtag #SouVet.

Conte sobre as alegrias e os desafios encontrados nessa jornada, fale sobre o que te inspira no dia a dia, agradeça a quem te ajudou a chegar até aqui. Use esse espaço para mostrar ao mundo o orgulho que você sente em ser médico veterinário! Os melhores depoimentos serão publicados na página do CFMV.