CRMV-PA realiza 41ª Semana do Médico Veterinário - SEMAVET 2017/ 9º Simpósio Paraense de Medicina Veterinária

Postada em: 02/09/2017

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV-PA) realiza nos dias 04 e 05 de setembro de 2017, a 41ª Semana do Médico Veterinário – SEMAVET 2017 / 9º Simpósio Paraense de Medicina Veterinária, no Hotel Sagres, em Belém/PA.

A SEMAVET tem o intuito de contribuir para a educação continuada da medicina veterinária no estado do Pará, além de integrar acadêmicos e profissionais da classe médico veterinária para que possam atualizar seus conhecimentos e trocar experiências para desempenhar a sua profissão com cada vez mais compromisso e responsabilidade perante a sociedade.

A programação do evento foi dividida em quatro grandes áreas: pequenos animais, grandes animais, saúde pública e animais selvagens, onde serão abordados assuntos de grande relevância para a medicina veterinária.

Durante os dois dias de SEMAVET serão realizadas doze (12) palestras e quatro (4) minicursos, ministrados por profissionais de renome nacional. Além da apresentação de trabalhos científicos em formato de pôster e da feira de expositores.

As inscrições pelo site do CRMV-PA já foram encerradas, mas ainda podem ser feitas no local do evento, no dia 04 de setembro.

Solidariedade

Durante a 41ª Semana do Médico Veterinário, o CRMV-PA também apoiará a solidariedade. O Instituto Áster estará arrecadando nos dias 04 e 05 de setembro, na secretaria do evento, produtos para ajudar crianças em tratamento contra o câncer em Belém. Poderão ser doados alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis e materiais de higiene infantil.

O Instituto Áster é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, constituída por um grupo de pessoas que realizam trabalho voluntário com crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. O Instituto tem como objetivo, proporcionar conforto e apoio material e espiritual as crianças e adolescentes de baixa renda que fazem tratamento contra o câncer e/ou encontram-se no período de manutenção.

Serviço:

Evento: XLI Semana do Médico Veterinário – SEMAVET 2017 / IX Simpósio Paraense de Medicina Veterinária
Data: 04 e 05 de setembro de 2017
Local: Hotel Sagres / Belém - PA