Abertas inscrições para médico veterinário temporário do Exército Brasileiro

Postada em: 16/08/2017

O Comando da 11ª Região Militar publicou, este mês, o edital para processo seletivo de profissionais de oficiais temporários do Exército Brasileiro. São duas vagas e cadastro reserva para Medicina Veterinária, em Brasília (DF). Entretanto, para concorrer a uma das vagas é necessário possuir pós-graduação em Equinos. As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto no site www.11rm.eb.mil.br.

O processo seletivo é realizado em várias etapas: inscrições (R$ 80,00, feita pela internet); avaliação curricular de acordo com as informações inseridas pelo candidato; entrega de currículos; validação da avaliação curricular; e Inspeção de Saúde. Os candidatos podem ser de ambos os sexos.

O serviço prestado será em caráter temporário, de forma transitória e por tempo determinado, no ano de 2018, podendo o contrato ser renovado por até 8 anos.

Os convocados serão incorporados na situação de Aspirante a Oficial, exceto se o candidato for Oficial da Reserva de 2ª Classe, não remunerada (inclusive das Forças Auxiliares).

Mais informações, acesse: www.11rm.eb.mil.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação do CFMV