Hoje é a eleição do CRMV/PA

Postada em: 14/07/2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA) realiza hoje (14/07) a eleição para escolha da Diretoria Executiva e Conselheiros Efetivos e Suplentes, gestão do triênio 2020/2023. Pela primeira vez o processo eleitoral será eletrônico.

Os médicos veterinários e zootecnistas aptos, poderão votar de qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso à internet, das 9h às 17h, por meio do site crmvpa.eleicaonet.com.br

Como votar

Somente os médicos veterinários e zootecnistas, com inscrição principal no CRMV e em dia com a tesouraria estão aptos a votar.

O eleitor que recebeu em seu e-mail cadastrado no SISCAD uma senha provisória, deverá alterá-la por uma senha definitiva, pessoal e secreta no site da eleição.

A votação eletrônica ocorre por meio do site crmvpa.eleicaonet.com.br, das 9h às 17h (horário de Brasília)

Quem são os aptos a votar

• Médicos-veterinários e zootecnistas com inscrição primária no CRMV/PA

O voto para os maiores de 70 anos é facultativo

• Profissionais em dia com as suas anuidades e com a tesouraria

Informações importantes:

Lembramos que em cumprimento às orientações e determinações de biossegurança coletiva e de prevenção a COVID-19, estabelecidas pelas autoridades Federais, Estaduais e Municipais, e demais órgãos de saúde, no dia da eleição, a sede do CRMV/PA não terá atendimento presencial ao público.

Além disso, reiteramos que o voto é on-line, portanto, somente para eventuais casos, devidamente autorizados pela CER, é que os profissionais aptos que justificarem a impossibilidade de acesso à internet por meio de outros dispositivos, devem se dirigir ao CRMV/PA.