Convite para 50 anos do CRMV/PA

Postada em: 03/12/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará convida todos os Médicos Veterinários e Zootecnistas do Estado para Sessão Solene em comemoração aos 50 anos do CRMV/PA.

A solenidade ocorrerá no dia 16 de dezembro (segunda-feira), às 9h, no Plenário Newton Miranda, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em Belém. A sessão é uma indicação da deputada estadual Ana Cunha (PSDB).

Na oportunidade, serão homenageados os ex-presidentes do CRMV/PA, conselheiros das antigas gestões e personalidades.

A Sessão também marca as comemorações do cinquentenário da criação da Lei n° 5.517/68 que regulamentou o exercício da Medicina Veterinária e criou os Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária, conhecidos hoje como Sistema CFMV/CRMVs, transferindo para a própria classe a função de fiscalizar o exercício da profissão.

Confirme sua presença por meio do e-mail: ascomcrmvpa@gmail.com

Venha participar conosco deste momento especial.

Evento: Sessão Solene - 50 anos do CRMV/PA

Data: 16 de dezembro/2019