CRMV/PA dá início a construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da autarquia

Postada em: 18/09/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará, recebeu nos dias 16 e 17 de setembro, visita de representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária, o administrador Carlos José Ferreira, profissional da área de gestão de pessoas do CFMV, para dar início e auxiliar na construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do CRMV/PA.

A estrutura do PCCS será baseada no modelo que foi implementado no CFMV, com adaptações para as particularidades e características do Regional do Pará. Carlos Ferreira, destaca a atuação do Conselho Federal junto aos regionais.  “Este trabalho faz parte do compromisso da nova gestão do CFMV, em aproximar o Conselho Federal dos Conselhos Regionais, integrando cada vez mais o que chamamos de Sistema CFMV/CRMV´s” – afirmou o profissional que atua na área de recursos humanos há 35 anos.

 

 

O Plano estabelecerá ainda princípios e normativas para a política de valorização de servidores da Autarquia. Além de organizar e estruturar o quadro de colaboradores, para melhor condução e desenvolvimento do Conselho.

 


(Presidente e Vice-presidente do CRMV/PA, representante do CFMV e colaboradores do Regional)