CRMV/PA, UFRA, UFPA e UNAMA promovem evento integrado no Dia do Médico Veterinário

Postada em: 10/09/2019

Em uma iniciativa inovadora, o Conselho Regional de Medicina Veterinária por meio de sua Comissão de Educação da Medicina Veterinária, juntamente com a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade da Amazônia (UNAMA), realizaram ontem (09/09), o “Ciclo de Palestras Alusivo ao Dia do Médico Veterinário”, com o tema: “Histórias que Transformam Vidas”.

Os eventos aconteceram de modo integrado nas respectivas instituições de ensino, com uma programação que contemplou as mesmas áreas temáticas, a fim de prestigiar os profissionais e estudantes de medicina veterinária, no dia do Médico Veterinário.

Foram promovidas palestras sobre a história da Medicina Veterinária, o Sistema CFMV/CRMVs e o Mercado de Trabalho do Médico Veterinário, além de mesa redonda com egressos das Instituições, bem como assuntos vinculados à saúde mental e a Síndrome de Burnout. Além de palestra sobre motivação profissional.

EVENTO UNAMA

(Presidente do CRMV/PA, Antonieta Martorano em palestra na Universidade da Amazônia)

EVENTO UFPA/CASTANHAL

(Dr. Leônidas Olegário - Presidente da Comissão de Educação da medicina veterinária do CRMV/PA)