CRMV/PA promove evento integrado com as universidades para o Dia do Médico Veterinário

Postada em: 05/09/2019

Por ocasião da data comemorativa do Dia do Médico Veterinário cujo tema do CFMV este ano é “Histórias que Transformam Vidas”, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA), a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade da Amazônia (UNAMA), em uma iniciativa da Comissão de Educação da Medicina Veterinária do CRMV-PA, promove no dia 09 de setembro de 2019,  o evento: “Ciclo de Palestras Alusivo ao Dia do Médico Veterinário.

A programação será realizada de modo integrado, com as mesmas temáticas, nas mencionadas instituições de ensino, a fim de prestigiar os profissionais e estudantes de medicina veterinária.

Os encontros contarão com palestras sobre a história da Medicina Veterinária, o Sistema CFMV/CRMVs e o Mercado de Trabalho do Médico Veterinário, além de mesa redonda com egressos da Instituição, que tratarão das perspectivas encontradas após a formatura, bem como serão abordados assuntos vinculados à saúde mental e a Síndrome de Burnout. Para finalizar, haverá uma palestra sobre motivação profissional.

O Ciclo de Palestras acontece a partir das 07h30, nos auditórios da UFPA, UNAMA e UFRA. A programação completa você pode acessar nos links abaixo:

PROGRAMAÇÃO UFPA

PROGRAMAÇÃO UNAMA