CRMV-PA abre Consulta Pública para Alteração da Resolução 1015/2012

Postada em: 27/02/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará, abriu consulta pública definir as condições para o funcionamento de Estabelecimentos Médico-Veterinários fixos ou móveis, de atendimento a pequenos animais e dá outras providências.

As sugestões servirão para fundamentar a atualização da Resolução CFMV nº 1015/2012, que hoje conceitua e estabelece condições para o funcionamento de estabelecimentos médico-veterinários de atendimento a pequenos animais e dá outras providências.

Os interessados poderão enviar suas considerações para o e-mail: presidencia@crmvpa.org.br, até o dia 10 de março/2019.

As sugestões serão avaliadas pelo CRMV-PA e posteriormente encaminhadas ao Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Acesse aqui a minuta encaminhada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.