Belém sediará II AMAZONVET

Postada em: 23/01/2019

Belém sediará de 20 a 22 de agosto/ 2019, no Hangar - Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, o II Congresso dos Médicos Veterinários da Amazônia Legal – AMAZONVET 2019. O evento promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV-PA), já é considerado um dos maiores Congressos de Medicina Veterinária da Amazônia Legal.

O Amazonvet tem como objetivo socializar o conhecimento, a produção científica, atualizar, trocar experiências e integrar profissionais e acadêmicos da medicina veterinária das mais diversas áreas, além de promover discussões para os problemas enfrentados na Região Amazônica. Dentro do Congresso também ocorrerá o I Congresso Nacional de Animais Selvagens e a XLIII Semana do Médico Veterinário – SEMAVET.

O evento conta em sua grade de programação com cursos pré-congresso, palestras, mesas redondas, simpósios satélites e sessões de apresentação de resumos em formato de pôsteres, além da feira de expositores.

Serão abordados temas na área de pequenos e grandes animais, saúde pública, animais selvagens, empreendedorismo, agronegócios, meio ambiente; sustentabilidade; produção e defesa animal, aquicultura, apicultura, entre outros; com a participação de profissionais renomados nacional e internacionalmente.

O AMAZONVET tem o apoio do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária da Amazônia Legal (CRMV´s) e das Instituições de Ensino Superior da região.

As inscrições estarão disponíveis em breve.

II AMAZONVET
Data: 20 a 22 de agosto de 2019