3ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs acontece em Brasília

Postada em: 09/11/2018

Com o intuito de integrar, debater e fortalecer a Medicina Veterinária e a Zootecnia acontece em Brasília, a 3ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CNP-CFMV/CRMVs) da gestão 2017/2020.

3ª CNP

O evento ocorre de 07 a 09 de novembro, e reúne a diretoria do CFMV com presidentes dos CRMVs. Entre eles a presidente do CRMV-PA, Dra. Antonieta Martorano e a secretária geral Dra. Teresinha Rossetti.

O ponto alto do primeiro dia da Câmara Nacional foi a assinatura da portaria que cria a comissão do Programa de Desenvolvimento para os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (Prodes), voltado à reestruturação dos conselhos regionais.

"O Sistema CFMV/CRMVs deve prestar contas à sociedade. Vamos apresentar aqui todo o esforço e trabalho da gestão na condução do CFMV. A maior missão do Sistema é fiscalizar e precisamos retornar à população os resultados ", afirmou o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida.

Até o dia 09, todos dos CRMVs terão a oportunidade de apresentar a realidade regional, tirar dúvidas e propor sugestões para o Sistema CFMV/CRMVs

Presidente do CRMV-PA, Dra. Antonieta Martorano

Confira as fotos da CNP no Flickr do CFMV.