Belém recebe seminário de Saúde Pública Veterinária

Postada em: 05/07/2018

 

A capital do Pará vai receber o I Seminário de Atualização de Saúde Pública Veterinária da Região Norte. Será no dia 24 de julho de 2018, das 7h30 às 17h, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PA), em Belém. Palestras, mesas-redondas e debates englobarão temas como Saúde Única, controle de zoonoses e a realidade de doenças como leishmaniose, esporotricose e arboviroses.

O evento, organizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em parceria com o CRMV-PA, é direcionado a profissionais das áreas de Saúde Pública e Controle e Vigilância de Zoonoses, bem como a acadêmicos de Medicina Veterinária. As inscrições estão abertas, e há somente 80 vagas disponíveis. A entrada estará condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

A programação técnica começa com a mesa-redonda Da Organização Pan-Americana de Saúde ao SUS e a Saúde Única, os Caminhos da Medicina Veterinária, com os palestrantes Nélio Batista de Morais, coordenador de Vigilância em Saúde de Fortaleza (CE) e Lígia Maria Cantarino Costa, professora da Universidade de Brasília (Unb). Ambos compõem a Comissão Nacional de Saúde Pública Veterinária do CFMV, sendo o Dr. Nélio presidente da CNSPV. A moderadora será Katherine Fragoso, presidente da Comissão Regional de Saúde Pública/CRMV-PA.

Clique aqui para programação completa

 

Inscreva-se aqui

 

Serviço:

I Seminário sobre Saúde Pública Veterinária - Da Vigilância à Assistência, uma atuação Multiprofissional

Data: 24 de julho de 2018

Horário: das 7h30 às 17h

Auditório do ­­­­­­­­­CRMV-PA – Travessa Curuzu, 2.318 – Marco, Belém (PA)

Inscrições: www.crmvpa.org.br ou inscricaocrmvpa@gmail.com – levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento

Mais informações: (91) 3249-0444

 

 

Fonte:Assessoria de comunicação do CFMV