CRMV-PA promove 1º encontro das comissões assessoras

Postada em: 07/02/2018

Definição de objetivos, apresentação das comissões, estabelecimento de metas e construção do calendário de reuniões para o ano de 2018. Estes foram alguns dos assuntos debatidos durante a 1ª Reunião das Comissões Assessoras do CRMV-PA, realizada no dia 02 de fevereiro, no auditório da sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará.

A reunião contou com a participação da diretoria do CRMV, dos presidentes e membros das comissões e foi marcada pelo diálogo com o objetivo de traçar o planejamento das ações para 2018. “Agradeço a disponibilidade e o empenho de todos, esperamos poder auxiliar nossas comissões da melhor maneira. É importante que consigamos colocar em prática o que foi definido neste encontro, para que possamos ampliar e contribuir para o avanço da medicina veterinária e da zootecnia em nosso Estado”, destacou Dra. Antonieta Martorano, presidente do CRMV-PA.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará possui 10 comissões para assessorar o CRMV durante a gestão 2017-2020.

Conheça as comissões:

1. Comissão Científica